segunda-feira, 13 de maio de 2013

ESMALTE DA SEMANA!!!!!!!!!preto gráfico fosco












Oieeeeeee minhas linduxas!!!!!!
Como foi o findi de vocês????espero que tenha sido tão maravilhoso e abençoado como foi o meu!0/
Como eu não pude ir ficar junto com minha mãezinha(são 9hs de viagem),então passei com minhas tias e dinda(amoooo) e meu momuxo,foi muito bom!!!comida gostosa,papo alegre,um domingo maravilhoso em família!AMEI!!!!!!

O esmalte dessa semana é esse preto fosco da colorama,eu amei e espero que vocês também tenham gostado,fiz a inglesinha prata para dar mais um charme na unha.;)
Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!!!!bjobjobjo

2 comentários:

Lilian Borba disse...

Eu gostei ficou muito fofo :a
Beijos♥

sempremissmakeup.blogspot.com.br

Guria Trichic disse...

obrigada Lilian,bjokas

Seguidores

Sobre!

esse blog foi criado para dividir com vocês dicas de beleza,moda,looks,etc...espero que gostem!bjobjobjobjo

Páginas

Tecnologia do Blogger.