sexta-feira, 13 de setembro de 2013

NAILS FOR THE WEEKEND!!!!!!!








E essas são as unhas para o findi amores!!!!
Usei esmalte 40 graus da colorama(eu amo esse esmalte) e adesivo de zebra.
Confesso que gosto mais quando decoro,não sou muito fã de adesivos sabe..!?alguns até se salvam!:)
Espero que gostem,fiquem com Deus!
E tenham um lindo,abençoado e feliz Final de semana!!!
bjobjobjo ;*
segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ESMALTE DA SEMANA!!!!Abraço Apertado




SEM FLASH



Quem quer um Abraço Apertado aí????haha
Oi Gentchê,como foi o findi de vcs???tomara que tão bom quanto foi o meu!=D
Olha que coisa mais linda essa cor!!!!estou in love.
É um laranjinha queimado,muito chic!Ganhei da minha dinda,A.M.E.I!
Espero que tenham gostado ;)
Que a nossa semana seja linda,tranquila, produtiva e abençoada!
Fiquem com Deus!
bjobjobjo
sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NAILS FOR THE WEEKEND!!!!!!











Está aí a unha pra vcs se jogarem no fim de semana!uhuuu
Essa eu fiz na minha cliente(Sol),esmalte vermelho panvel,e emalte prata da eliana
E os riscos foi feito com tinta de tecido branca.
Fiquem com Deus,e tenham um lindo e abençoado fim de semana com quem vcs amam!
bjobjobjo
quarta-feira, 4 de setembro de 2013

COMPRINHAS!!!!



Adicionar legenda
escovinha do rímel Cars`lan





escovinha do rímel 212 vip


Oieeeee!!!tudo bem com vcs????;)
O post de hoje é das comprinhas que eu fiz alguns dias atrás,eu amo néh gurias!(HEHE)
O rímel 212 VIP,eu A.M.E.I!!! e o batom linduxo da Koloss,cor lorange mate,fixação mate,estou in love!
E o rímel Cars´lan,com bolinha na ponta,de fácil aplicação.
perfeito pra trabalhar em quem tem cílios pequenos,indico!;)
Então é isso,espero que vcs gostem amores!até a próxima!bjobjobjo



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

NAILS FOR THE WEEKEND!!!!!





Agora sim linduxas!!!!unhas e make pra vcs aproveitarem o findi! hehe
Foi usado esmalte dourado da Marchetti e a decoração foi feita com tinta preta de tecido.
Que vocês tenham um lindo e abençoado final de semana!
Fiquem com Deus e bjokas no coração!!!;)

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ESMALTE DA SEMANA!!!!!Arranha Céu







Oiee meus amoresssss!!!!!
Ontem não deu tempo de postar aqui,trabalhei "móóóóito",mas que bom né?!hahaha,A.D.O.R.O!!
O esmalte de hoje é esse linduxo da colorama Arranha Céu.
Simplesmente Baphônicooooo!!!gente,xonei nessa cor!!!divino demais ;)
Espero que gostem,que eu já gamei haaha
Fiquem com Deus e tenham uma linda e abençoada semana!!!!!bjobjobjo
sexta-feira, 9 de agosto de 2013

NAILS FOR THE WEEKEND!!!!!!!!!!!







EHHHHHHH!!!!0/
Bueno!!só se jogar no findi agora gurias!!!!!hehe

Essa unha foi feita na cliente Dulce(obrigada Dulce!!!),foi usado esmalte branco,renda e a decoração
foi feita com tinta de tecido na cor branca,e gliter prata para fazer o miolinho da flôr.
Tenham um lindo e Feliz final de semana!!!!
Fiquem com Deus!bjobjobjo

Search

Carregando...

Seguidores

Sobre!

esse blog foi criado para dividir com vocês dicas de beleza,moda,looks,etc...espero que gostem!bjobjobjobjo

Páginas

Tecnologia do Blogger.