segunda-feira, 20 de maio de 2013

ESMALTE DA SEMANA!!!!Moustache





Oi gentchêêêê!!!!!!!
Como foi o findi de vcs????espero que tenha sido muuuito bom,o meu foi maravilhoso
com meu momuxo e amiguxos maravilhosos,galera reunida sempre muito bom né gente!=)
Mas tô passando hoje aqui devereda!!!!hahaha
Tô até atrasada pro niver da minha primuxa amada,que está fazendo 15 aninhos,oh coisa boa!!!
(Parabéns Vivi,te adoro polaca!!!!)
O esmalte de hoje é o batida de coco da colorama com decoração do famoso bigodinho(moustache).
Essa unha eu fiz na minha cliente Barbara(obrigada Babi!!!bju).
A decoração foi feita com tinta de tecido.
Espero que gostem,fiquem com Deus e tenham uma ótima semana amores!!!
Bueno,fuuuiii hehehe
bjobjobjo


0 comentários:

Seguidores

Sobre!

esse blog foi criado para dividir com vocês dicas de beleza,moda,looks,etc...espero que gostem!bjobjobjobjo

Páginas

Tecnologia do Blogger.