quarta-feira, 20 de março de 2013

TESTEI!!!E APROVEI!!!LINHA ACQUAFLORA




Oi gentchê!!!!!
O post de hoje é pra falar dessa linha "acquaflora",que é uma maravilha!!!!!
Faz um ano mais ou menos que eu uso,e não troco por outra,é uma linha completa que atende todos
os gostos e tipos de cabelos,eu já experimentei outros tipos também,mas agora no verão eu usei esse daí
que é de água de coco(sol,mar,piscina).
Gente...o cheiro é uma coisa de doido!!!!é muitoooo bom,cherinho de coco,e fica no cabelo.
Super hidrata,fica brilhoso,gurias,meu cabelo não estragou nadica de nada na praia,nem na piscina.
Super recomendo gurias!!!vale a pena,e o preço é super em conta também,nada que você diga;"nossa é muuuito caro.não posso comprar!"eu compro ele em casa de cabeleireiros,eu A>M>E>I!!!!
mas,claro né gurias,vai do gosto de cada uma,para o meu cabelo foi maravilhoso!
Então é isso,espero que vocês tenham gostado da dica,e possam aproveitar!bjobjobjo

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

esse blog foi criado para dividir com vocês dicas de beleza,moda,looks,etc...espero que gostem!bjobjobjobjo

Páginas

Tecnologia do Blogger.