terça-feira, 26 de março de 2013

LOOK DO DIA!!!!!SHORTINHO DE RENDA











Oi meus amores!!!!!;)

O look de hoje eu usei pra ir em um niver,queria algo confortável e chic ao mesmo tempo(pois eu ia me acabar dançando,hehe).E optei por esse shortinho de renda que eu estou amaaaaaandooo,tenho o preto dele também,outra hora eu coloco um look com o preto,tah!;)
Combinei ele com uma regata preta com detalhes em renda e joguei por cima um blazer preto que deixou o look chic,completei com maxi colar linduxo,sapatos vermelhos para dar mais vida ao look.
Eu adorei o look final e espero que vocês também amores!
Fiquem com Deus!!!!BJOBJOBJO

2 comentários:

Fabiana Appel disse...

Adorei o look Lú!!!
Eu iria fazer um short assim de crochê!!!!
Beijos

Guria Trichic disse...

obrigada fabi querida!!!!!!!!!faz e depois me manda a foto pra postar aqui no blog!bjusssss

Seguidores

Sobre!

esse blog foi criado para dividir com vocês dicas de beleza,moda,looks,etc...espero que gostem!bjobjobjobjo

Páginas

Tecnologia do Blogger.