segunda-feira, 1 de julho de 2013

ESMALTE DA SEMANA!!!!!!Plano perfeito








Oi meus amores!!!!!!!!!!!!!!=)
Olha quem apareceu?????!!!!(HAHA),Perdão amiguxas,mas realmente eu não sabia que trabalhar como maquiadora e manicure desse tanto trabalho(graças a Deus!!!)e tbm tenho feito eventos e feiras,enfim,trabalhando muito e fazendo cursos pra me aperfeiçoar cada vez mais!!!
Estou muuuito Felizzzzz gurias =)

O esmalte dessa semana é o plano perfeito da colorama,acho lindíssimo,é uma cor indefinida...kkkkkk
Espero que tenham gostado,em breve mais postagens por aqui ok linduxas?!
Fiquem com Deus e tenham uma linda e abençoada semana!!!!!
bjobjobjo

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

esse blog foi criado para dividir com vocês dicas de beleza,moda,looks,etc...espero que gostem!bjobjobjobjo

Páginas

Tecnologia do Blogger.