sábado, 10 de novembro de 2012

NAILS FOR THE WEEKEND!!!!!!!!!!!!







Está aí a unha para o seu WEEKEND!!!!!!!!!!!!!
Prontinho linduxas,agora vocês estão preparadas!se joguem!!!!(haha)
Fiquem com Deus,e tenham um ótimo fim de semana!bjobjobjo

2 comentários:

Adriana Vissotto disse...

:n
Oi flor, olha faz tempo que não comento, mas sempre passo pra olhar seus posts, é que as vezes estou no trabalho ou estudando, hahaha.
Bom mas este não tem desculpa né, começando pelo post anterior que make maravilhosa, arrasou guria e essa unha duvido que eu consigo fazer assim tão perfeita, kkk....
Bjo linda ótima semaninha...

Guria Trichic disse...

oiii Adry!!!!senti tua falta mesmo amiguxa,tu tbm ñ está postando,mas eu entendo esse negócio de estudar e trabalhar (eu entendooo)!!(rsrs),mas está desculpada,imagina guria!kkk,que bom que gostou,obrigada!boa semana!!!!bjobjobjo

Seguidores

Sobre!

esse blog foi criado para dividir com vocês dicas de beleza,moda,looks,etc...espero que gostem!bjobjobjobjo

Páginas

Tecnologia do Blogger.